Sítio à Venda no Município de Saltinho em São Paulo

Informações do imóvel

9 quartos
(sendo 2 suítes)
9 banh.
8 vagas
(sendo 4 cobertas)
Ref. VCH-108

Sítio à Venda no Município de Saltinho em São Paulo

Propriedade localizado no município de Saltinho-SP, com entrada principal a 250 metros da Estrada Vicinal João Hermano Pessin que está a 3 km da SP 127. Uma distância de 10 km de Saltinha-SP, 19 km de Tietê-SP. 22 km de Piracicaba e 131 km de São Paulo-SP.


Com uma Área total de 15,5 alqueires sendo dividia em 3 sítios, sendo um dos sítios com área de 10 alqueires aonde se encontra todas as benfeitorias mais pastagens, outros dois apenas pastagens com área de 2 e 3,5 alqueires.


Topografia boa, 70% com capacidade para agricultura, 02 rios pequenos cortam a propriedade, conta com duas nascentes e quatro 4 tanques.


2 casas sede, uma casa de FDS, 3 casas de funcionário, cozinha externa/área gourmet com piscina, galpões de maquinário, oficina, garagem para tratores/implementos, curral, baia de cavalo, tanques de combustível.


Núcleo avícola com capacidade de 68mil frangos - 03 granjas, gerador de energia, poço artesiano e energia solar.


Casa sede 1 - 160 m² - Casa com varanda, cozinha e copa integrada, sala de TV, lavanderia com fogão de lenha, 2 WC social, 3 dormitórios sendo uma suíte e escritório.


Casa sede 2 – 205 m² - Casa murada/alambrada com portão eletrônico, entrada separada com padrão de força separado, sala de TV, copa, cozinha americana integrada, dispensa, lavanderia, porão, 3 dormitórios sendo uma suíte com closet + WC social e WC externo com área gourmet com churrasqueira com forno, fogão de lenha e garagem coberta.


Casa funcionário 1 Casa alambrada com acesso independente com padrão de força independente, sendo cozinha, sala, WC social, lavanderia e 2 dormitórios.


Casa funcionário 2 - Casa com acesso independente com padrão de força independente, sendo garagem, sala, cozinha, dormitório, WC social e lavanderia.


Casa funcionário 3 - Casa com acesso independente com padrão de força independente, sendo sala, cozinha, lavanderia e WC social.


Casa de FDS - Casa com acesso independente com padrão de força independente, alambrada/murada com poço caipira, sendo cozinha, sala de TV e copa integrada, 03 suítes, WC social e dispensa.


Cozinha externa com piscina 4x6m – Cozinha, dispensa, WC externo, churrasqueira com forno e fogão de lenha e garagem para 3 carros.

Transação
Venda
Finalidade
Rural, Residencial
Tipo de imóvel
Sítio
Cidade
Saltinho - SP
Bairro
Área Rural de Saltinho
Área construída
1000 m²
Área total
15500 m²


Casa de caseiro
Casa sede
Cerca
Energia elétrica
Galpão
Lavoura
Granja
Poço artesiano
Canil
Gerador de energia
Energia Fotovoltaica
Churrasqueira
Lago para pesca
Piscina

Mapa

Corretor responsável

CRECI 163965
Diego Moreira Neri
(11) 99487-4019

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Imóveis semelhantes

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel